terça-feira, 3 de julho de 2007

Rancho Nordestino - relato de visita

O Ranxo (sic) Nordestino é um bar na esquina da Manuel Dutra com a Santo Antônio, no Bixiga.

Este é apenas um breve resumo da última visita, uma descrição completa virá depois, na próxima estada no FotoGlutão no local.

Sentamos na nossa mesinha cativa, a senhora garçonete nos atende e prontamente pedimos nossa ração de farofa de carne seca com manteiga de garrafa e umas Serra Malte.

Após algum tempo, farofa devorada e brejas consumidas, rebatemos com um caldinho de mocofava e mais uma breja, sempre geladíssima, servida pela simpática garçonete balzaquiana.

Caldinhos consumidos, breja sorvida, perguntamos à graciosa graçonete o que mais tinha de bom pra comer, ao que ela prontamente nos responde: -Tem eu! Resolvemos que era melhor tomarmos mais cerveja, enquanto decidiámos algo mais palatável pra comer.

Brej a tomadaaaaaa, achando que poderíAmos estar ficannnnnndo meiio altos
resolvemos pedir à bela garçonete que nos atendia umaaaaaaaaaaaaasss áGuas e uns sucus........ Ela com sua perspicácia nos diz: - Suquinho é bebida de viAdo, vcs vão beber cerveja, e nos trraz
mais uma g
arrafa.

Mano, o processsso é loko, e meu amor fooooooi se chegando com uma cachaça pernambucannna da boa. Meuas amigoos já estavam um pouco bêbados, coitadoas... Eu, me mantinha sóbriooo, ppois estaav diriginido. Juro Juro queee nunca tinha percebido como a Jovem que nos atendia era formosa, hauahauhauahauah!

Pedimos a conta, qual não foi nossa surpresa ao perceber que a própria Naomi Campbel nos trazia a soma de nossos gastos. Não lembro exatamente o quanto paguei, nem se paguei, mas não foi muito. Me despedi da Ana Hickman que tão bem nos atendeu durante a noite, inclusive escolhendo o que deveríamos beber, para que não precisássemos pensar muito.

Acho que voltei pra casa de táxi. Espero que meu carro ainda esteja lá.

Um comentário:

Carlos Nascimento disse...

engraçado que o lugar ainda atendo sobre a marca de 'restaurante'... devia ser um posto de gasolina.